Ao longo dos tempos uma fixação junto a humanidade vem incomodando muito, principalmente os adolescentes, homens e mulheres na busca incessante na cura de Espinhas, sendo que a medicina atual, avançou muito pouco neste seguimento, conduzindo as pessoas a buscar outras alternativas, em relação a cura.
Sendo hoje apresentada algumas receitas caseira, que vem fazendo muito sucesso principalmente entre muitos jovens, que já fizeram uso, e garante que realmente resultados satisfatório, estendendo-se também aos adultos, sendo maneiras muito simples e não muito cara.
Que já fez uso deste tipo de tratamento garante que já tiveram melhoras impressionante, que não havia conseguido antes com produtos farmacêutico, e a grande vantagem que estes produtos são 100% natural.
Ingredientes:
½ litro de água filtrada
5 pétalas de rosas brancas não usar as pétalas de rosas de floricultura, porque tem hormônios, use as pétalas de rosas de jardim
3 gotas de própolis
Modo de Preparo:
Leve a água ao fogo, quando ferver, desligue.
Adicione as pétalas de rosa e abafe por 10 minutos.
Coe e adicione as gotas de própolis.
Reserve:
1 colher ( sopa ) de fubá
1 colher ( sopa ) de água filtrada
3 gotas de própolis
Misture todos os ingredientes e aplique no rosto limpo. Depois de seco, retire com gaze ou algodão umedecido em água, fazendo movimentos delicados e circulares. Feito isto, lave o rosto com a infusão reservada, ou pulverize.
Outra receita:
1 litro de água-de-rosas
2 rodelas de maçã
7 gramas de farinha de cevada
2 colheradas de funcho em especia
2 colheradas de aipo em especia
3 claras de ovo
1 colherada de lanolin
Passo-a-passo:
Em uma panela grande, ferva a fogo brando o litro de água-de-rosas; após ferver a água, adicione a maçã, a farinha de cevada, o funcho e o aipo. Uma vez que a mistura fique mole e grossa coloque-lhe e as colheradas de lanolina.
Aplique o preparado por 20 minutos no rostro; durante várias semanas, até obter o resultado desejado.