Dieta Ácido Úrico


Existem varias formas e dietas para emagrecer, você que pretende  manter o seu corpo em forma, a dieta de ácido úrico é um composto orgânico, como nem todos conhecem o  ácido úrico é produzido pelo metabolismo das proteínas através da ação de uma enzima. Em quantidade excessiva no organismo, ele pode ser devastador, podendo ocasionar doenças como a gota e cálculos renais, de origem úrica.

Veja Também – Dieta do Carboidrato – Resultado em uma semana

Você que sofre com este problema, pode ter a certeza que a dieta de acido úrico,  onde vai ajudar a reduzir os níveis de ácido úrico anormalmente elevados. O rigor do regime alimentar deve ser proporcional a gravidade destas anormalidades metabólicas. Portanto não fique de fora desta e fique atento a todas as nossas dicas.

Veja abaixo algumas Dicas sobre esta Dieta:

Alimentos Proibidos:

Vísceras em geral, principalmente o fígado bovino, extratos de carne, coração de galinha e frutos do mar, como o caviar, mexilhão, anchovas,  sardinhas, bacalhau, arenque e salmão. Peru, vitela e galeto.

Alimentos de uso Moderado:

Carnes vermelhas tanto as bovinas quanto as suínas. Carnes brancas, tanto de aves como a dos peixes – exceto os peixes listados acima.  Presunto, lentilhas, vagens, ervilhas, soja, centeio, aspargos, couve-flor, espinafres e cogumelos. Frios de aves. Côco, nozes, amendoim, castanha do pará e de cajú. Bebidas alcoólicas devem limitadas ao mínimo para os dias festivos.

Alimentos Liberados:

Todas as frutas; leites, iogurtes e queijos. Todas as folhas, exceto o espinafre. Cereais como o arroz, feijão, trigo e seus derivados como o pão, macarrão e massas em geral. Os legumes, como as batatas, cenouras, beterrabas etc. Doces e açúcar. Chocolate. Azeite de oliva. Ovos.