7 Erros na Hora H


Você que deseja ter uma relação duradoura, é muito  importante atentar para  algumas dicas, que não deve acontecer  durante a os acontecimentos, estes erros são um dos motivo  para que a relação tenha uma queda. A química está rolando e tudo conspira para uma noite sensacional, até que uma piadinha sem graça, ou mesmo um comentário mal colocado, um pedido indecoroso ou um ato falho estraga tudo. Que mulher nunca teve o fogo apagado por um tremendo balde de água fria, após uma simples frase estabanada do parceiro? Não importa se as preliminares foram sensacionais, existem pecados capitais que pode acontecer, principalmente no início, para que ocorra na mais perfeita tranqüilidade.

Veja Também – Como Deixar um Homem Louco na Cama

Confira abaixo os 7 erros mais Comuns:

1 – Nojo declarado!

Muitas mulheres demonstram claramente ao homem que gostariam mais de beijar um sapo do que estar ali naquele momento. Seja por tabu, experiências ruins, cultura ou por outros motivos, o que inibe terrivelmente o parceiro. “Nem é preciso algo declarado, só de olhar, o homem já percebe se a mulher esta confortável ou não com a situação”,disse a especialista, que condena a atitude. “Se chegou até aí é porque antes houve uma atração mútua. Se ele for um homem que sabe que existe sabão e água, e usa esta combinação regularmente, não há motivos para ter nojo, muito menos para demonstrar isso na hora “H”. Sorria e imagine que se trata de um delicioso sorvete que tem a sua frente”, afirmou.

2 – Não saber o que fazer

Muitas mulheres não sabem como tocar. Apertam demais, pegam de uma forma frouxa ou descuidada. E, o pior, trazem no rosto uma expressão do tipo “como-eu-pego-este-negócio?” Nelma recomenda molhar as mãos com saliva antes de tocar no membro e pegá-lo com pressão média (sem apertar nem deixar solto demais). “E use as mãos para acariciar a parte que não estiver na sua boca”, disse.

3 – Pânico antes da ejaculação

“Tem mulher que não sabe o que fazer com a ejaculação: cuspir, engolir, chamar os bombeiros, sair correndo. Se você conhece a ficha médica do rapaz e sabe que ele não apresenta nenhum problema médico, saiba que neste momento a escolha é sua: você pode cuspir (sem que ele perceba: para isso deixe uma toalhinha sempre a mão), engolir, mas nunca ficar indecisa.”

4 – Criticar o Corpo

Em relacionamento longo ou recente, uma crítica ao corpo logo no momento de maior prazer do casal pode significar uma grave crise. “Tirar a roupa é uma grande prova para a mulher. Ao mostrar o próprio corpo, ela precisa se sentir bem, faz parte da vaidade saudáveis dela. Dizer que algo está ruim é muito constrange-dor. Um inibidor do tesão por excelência”, decreta Amaury Mendes Júnior, secretário-geral da Sociedade Brasileira de Sexologia.

5 – Não ser criativa

Fazer sempre no mesmo ritmo e com a mesma intensidade não é prazeroso para o homem, segundo Nelma. “Procure criar situações inovadoras dentro do sexo oral, usando produtos com diferentes temperaturas, texturas e sabores”, disse.

6 – Não deixar o homem olhar

Todo homem adora ver a mulher realizando sexo oral nele. Não esconda isso com o cabelo ou de alguma outra maneira. Deixe-o assistir e, acima de tudo, perceber que é fonte de prazer para você também.

7 – Deixar de elogiar

Como homem gosta de elogio nesta hora! Elogie o que puder, de forma sincera e intensa.