Como Lidar Com Cãibras Nas Pernas


Como Lidar Com Cãibras Nas Pernas
Como Lidar Com Cãibras Nas Pernas

Todos os atletas sofrem com as Cãibras nas pernas onde são também chamados de cavalos, são contrações repentinas, dolorosas e involuntárias dos músculos das pernas que ocorrem durante a noite, muitas vezes, como você dorme.

Estas cólicas noite tipicamente afeta um determinado grupo de músculos encurtados. Prevenir é melhor que remediar. Alguns métodos são mais eficazes para algumas pessoas do que outros, então você pode precisar experimentar diferentes para encontrar o que funciona melhor para você.

Dicas de Como Lidar Com Cãibras Nas Pernas:

1. Fica de frente para uma parede, 2 a 3 metros de distância. Seus pés, quadril e ombros devem enfrentar diretamente na parede. Mantendo sua perna esquerda, coloque o pé direito a alguns centímetros na frente dele.

2. Coloque as mãos na parede, mantendo-os na altura do peito. Ligeiramente dobre os cotovelos e incline para a frente para a parede.

3. Lentamente, dobre o joelho do seu pé direito, sentindo o músculo da panturrilha em seu estiramento na perna esquerda. Mantenha a posição por pelo menos 15 segundos, e mantenha ambos os calcanhares no chão durante todo o exercício.

4. Mude de posição do pé e repita para esticar sua perna direita, se ele for afetado.

5. Mantenha Alongamento, sente-se confortavelmente. Estique e estique a perna afetada na frente de você.

6. Flexione o pé para cima e para trás em sua direção, sem dobrar o joelho. Mantenha os joelhos estendidos.

7. Ajude o processo rolando uma toalha, coloque-o atrás da sola do seu pé e segurando as duas extremidades como você flexionar o pé param trás.

8. Tome uma combinação de suplementos de vitaminas, minerais e ervas. Tente tomar três minerais, em especial para ajudar a regular a atividade muscular: cálcio, potássio e magnésio.

9. Obtenha vitamina E, suficiente na sua dieta. Estudos mostram que a vitamina E ajuda a reduzir caimbras noite, melhorando a circulação sanguínea arterial. Uma dose diária de 400 a 800 UI de vitamina E parece ser eficaz.

10. Considere algumas ervas que foram encontrados para ajudar com cãibras noturnas. Raiz de cohosh preto tem propriedades antiespasmódicas que servem como relaxantes musculares naturais

11 – Boldo tem relaxante muscular de propriedades, e também melhora a circulação do sangue através das extremidades. Ginkgo biloba também melhora a circulação nas extremidades, dilatando as artérias que alimentam o tecido da perna.