Kia Optima uma versão híbrida será lançada no Salão de Los Angeles, em novembro, apresentação será a porta de entrada do sedã no mercado americano, onde a montadora coreana espera ampliar seu mercado. As vendas começam em 2011. Encontramos a precisão da direção da energia elétrica, sistema auxiliar de ser muito bom, e embora a instalação de pinhão e cremalheira, não forneceu estrada muito sentir, os pneus de 17 polegadas Nexen na nossa EX desde advertências adequadas de seus limites quando se aproximou.
Confira também – Kia Sportage 2011 – Muito mais
Tal como acontece com todos os outros da frente do driver neste segmento, a subviragem permanece ordens de marcha da Optima, mas se alguma coisa, a manipulação se sente um pouco mais agudo do que o Sonata, que já tinha até então uma reclamação sobre o carro com a melhor manobrabilidade em sua classe.
O modelo permanecerá igual em seu visual e opcionais as mudanças ficarão concetradas na motorização, composta por uma combinação do motor 2.4 Theta II de 169 cv e outro elétrico de 30 kw (40 cv) de potência. A marca adaptou o sistema para que o sedã possa rodar apenas com o motor elétrico, se o motorista escolher. Neste caso, o modelo fica limitado a uma velocidade de 100 km/h.No Brasil, a nova geração do Magentis movida a gasolina será apresentada durante o Salão de São Paulo e deve desembarcar no país já no início do ano que vem.
Confira mais informações através do site:
www.noticiasautomotivas.com.br