Não deve fazer no Cabelo


Não deve fazer no Cabelo2O que você não deve fazer no Cabelo – Algumas simples ações e comportamento do nosso cotidiano em relação aos nossos cabelos, acaba fazendo toda a diferença. Práticas bem simples pode pode nos oferecer um ótimo tratamento para os nosso cabelos, você mesmo em sua casa com algumas mudanças de comportamento, e também de posse de alguns produtos de qualidade pode sim ter cabelos bem tratados, e o mais importante sem gastar muito. Você sabia que atualmente uma grande número de pessoas vem fazendo quase tudo em casa, mas tudo mesmo, inclusive tinturas e outras aplicações que até então só era feita em salões, hoje você pode sim fazer tudo em casa sem nenhum problema, basta apenas se munir de todos os cuidados e obter os conhecimentos necessários, que são muito simples de se aprender.

A dúvida de muitas mulheres é quanto a lavagem dos seus cabelos, quantas vezes os mesmos devem ser lavados durante o mês,  e que tipo de produto devemos aplicar para uma lavagem que nos traga ótimos resultados.

1- Em primeiro lugar vale lembrar a todos que o nosso cabelo traz uma sensibilidade particular, e tudo em excesso acaba causando alguns transtornos ao progresso dos mesmo.

Não deve fazer no Cabelo12- É preciso saber o tipo do seu cabelo, seco oleoso, opaco, enfim são características que trazemos em nosso tipo de cabelo e também em nosso couro cabeludo, ou seja para cada tipo de cabelo uma quantidade de lavagem.

3- Para os cabelos mais oleosos, onde o couro cabeludo acaba sendo mais úmido é necessário uma quantidade maior de lavagem para removermos o excesso de sebo no couro cabeludo, e por sua vez se utilizar de shampoo mais seco, e para cabelos mais seco o inverso e assim sucessivamente.

4- Vale lembrar que não existe uma regra quanto a quantidade de lavagem, o mais importante é nunca dormir com os cabelos molhado para evitar que o mesmo venha a mofar durante a noite, sempre que possível fazer uma boa secagem, e se possível ao natural esta é a melhor dicas, e se for se utilizar do secar não esqueça dos protetores.

5- Fiquem atentos quanto as marcas e qualidades dos produtos que você vem se utilizando em seus cabelos, eles podem sim fazer toda a diferença, quanto mais qualidade melhor, mas se o problema persistir a opinião de um dermatologista se faz muito importante, muitas vezes só os cuidados básicos não são suficiente.