Bolsas da marca Louis Vuitton Malletier é um sonho de muitas mulheres ter este acessório, como qualquer marca de luxo, seus produtos estão sujeitos a falsificação em todo o mundo. Uma vez que as bolsas falsas abundam no mercado, e, por vezes, não só nas barracas de vendedores ambulantes, é útil saber os truques para reconhecer uma falsificação de um produto original.
Dicas de Como Reconhecer a Bolsa Vuitton:
1. Observe a colocação do logotipo na bolsa. O ‘V’ deve ser ligeiramente maior do que o ‘L’, com o ‘L’ passando pelo canto inferior esquerdo do ‘V’. As bolsas da Vuitton são geralmente embaladas com uma única peça de couro, o que torna o logo simétrica de ambos os lados.
2. Perceba a costura ao longo de uma bolsa Vuitton. A bolsa Speedy por exemplo, tem cinco pontos por meio da guia de couro onde se encaixa a alça.
3. Veja se o bolsa é o monograma de uma cor ou se, pelo contrário, tem cores diferentes. Um bolsa com mais cores do monograma Vuitton pode ser um sintoma de falsificação, pois somente o modelo Speedy 30 e o Pochette Milla Pm são multicoloridas.
4. Olhe para a natureza gráfica da etiqueta de autenticidade. Vuitton usa uma fonte específica para a totalidade de suas malas, com letras maiúsculas, os mesmos pequenos espaços entre as letras S e muito redonda. O texto no rótulo deve ser perfeitamente centralizada, com Louis Vuitton escrito na parte frontal superior, seguido do lugar onde foi produzido, o que para a maioria é Paris.
5. Mochilas, bolsas e itens antigos devem ter um amarelo-esverdeada. Mesmo o couro sobre os lados do bolsa deve ter costura amarela com rótulo branco de autenticidade. Isso faz parte do conjunto de detalhes para que você verifique se o produto é original.